Agendamento

Eventos e Reuniões

directions Diretrizes

Definições e Procedimentos

Pelo Termo de Cooperação Interinstitutos — Institutos de Ciências Humanas e Filosofia (ICHF), de História (IHT) e de Psicologia (IPsi) —, o agendamento de eventos em área de uso coletivo aos Institutos, tais como, Auditórios (O e P), salas Multimeios (salas O-510, O-516), salas para Pequenas Reuniõesserá trianual, com procedimentos e diretrizes acordados e sob a competência de um Instituto Gestor do período. No triênio 2017 a 2020, a Gestão estará sendo realizada pelo IHT.

O agendamento da Sala O-528 (priorizada para Reuniões do Colegiado do ICHF) e Pilotis dos Blocos N, O e P será realizado pela Secretaria Administrativa e Geral do ICHF (SA-EGH)

Resumo das Diretrizes
  1. O agendamento é realizado pelo preenchimento de solicitação , a ser enviada ao Instituto Gestor no prazo de até 4 dias úteis antes do início do evento. Havendo urgência de prazo menor, assinalar no formulário. Este será encaminhado para a aprovação da Direção do pedido de urgência;
  2. Para uso dos Auditórios (eventos de porte médio e superior, até 200 pessoas), haverá prioridade de agendamento para os eventos em nível internacional, nacional, estadual, municipal e local, nesta ordem. Para as demais áreas, será obedecida a ordem de solicitação;
  3. Havendo a realocação de um evento agendado, seus organizadores deverão ser informados e consultados a respeito de uma nova alocação. Haverá divulgação específica da alteração, sempre que possível antecipadamente, no sítio e em cartaz informativo nos locais anterior e atual;
  4. Excepcionalmente, poderão ser agendados eventos nas salas de aula com vacância de horários de utilização e outras que estejam sob a jurisdição das Direções dos Institutos conveniados;
  5. Não haverá agendamento de eventos em salas de aula — exceto as previamente autorizadas no semestre anterior — durante o período de ajuste interno de alocação de três (03) semanas, a partir do início do semestre letivo;

exit_to_app Gestor dos Agendamentos

Gestão anual
notifications_active ATENÇÃO:
O agendamento de salas para Eventos no triênio 2017-2020 será efetuado pelo Instituto de História (IHT).

Cada Instituto dispõe de um modo específico de agendamento No ICHF todas as solicitações devem ser encaminhadas para a Secretaria Administrativa e Geral. Esta, de posse dos dados fará o contato com o Instituto Gestor para a finalização do processo.

  • 2017 a 2020 - Instituto de História: Auditórios e Salas multimeios (O-510 e O-516);
  • 2017 a 2020 - Instituto de Psicologia: Salas de Disciplinas Semestrais;
  • 2017 a 2020 - Instituto de Ciências Humanas e Filosofia: Sala O-528.

view_comfy Disponibilidade e Solicitação

Visualização dos Agendamentos

Verifique antecipadamente a disponibilidade do espaço desejado.

Verifique a Disponibilidade
  1. Salas Multiusuários;
  2. launch Agendamentos das Salas Multiusuários.
    Após a verificação do horário, enviar mensagem para o endereço reservadesalasiht@gmail.com, informando;
    1. Tipo e nome do evento;
    2. Data e horários (início e término) do evento;
    3. Endereço de e-mail para contato;
    4. Cargo (professor ou técnico) e Nome do Responsável pelo agendamento;
    5. Setor promotor;

  3. Sala O-528 ;
  4. launch Planilha de Agendamentos da Sala O-528.

Solicitação de Agendamento Sala O-528 ou Pilotis

Envie uma mensagem com a Solicitação de Agendamento para a Secretaria Administrativa e Geral do Instituto de Ciências Humanas e Filosofia (egh@vm.uff.br) com as seguintes informações (obrigatórias):

  1. Tipo e nome do evento;
  2. Data e horários (início e término) do evento;
  3. Endereço de e-mail para contato;
  4. Cargo (professor ou técnico) e Nome do Responsável pelo agendamento;
  5. Setor promotor;
  6. Telefone Pessoal para contatos
  7. E-mail do setor;
  8. Recursos Necessários (Datashow, cortinas, quadro).

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